Executivo do Sindivarejo CG participa do Latam Retail Show, que vai debater o papel da tecnologia na transformação do varejo

Compartilhe:

O executivo do Sindivarejo Campo Grande, Wendel Bonifácio, participa entre os dias 16 e 18 de setembro, em São Paulo (SP), do Latam Retail Show, considerado o principal encontro de varejo e consumo da América Latina. O evento terá como foco o impacto de tecnologias como Inteligência Artificial, digitalização e análise de dados na forma como empresas e consumidores se conectam, impactando desde a operação interna até a experiência de compra.

Segundo Wendel Bonifácio, a presença do Sindivarejo CG no encontro é uma oportunidade estratégica para acompanhar de perto as tendências que estão moldando o futuro do setor. “O Latam Retail Show é um espaço fundamental para entendermos como a tecnologia vem transformando o varejo e, ao mesmo tempo, para buscarmos referências que possam ser aplicadas à realidade de Campo Grande. Estar presente nesse debate nos permite trazer insights que fortalecem o comércio local e ampliam as oportunidades para os empresários da nossa cidade”, destacou.

O evento reunirá especialistas e executivos de grandes empresas para debater temas como IA, inovação em canais de vendas, novos modelos de negócio e fintechzação do varejo.

No dia 16 de setembro, a trilha Marketing + Vendas abre a programação com o painel “Canais de Vendas Inteligentes: Como Acelerar Performance com IA, Dados e Novas Tecnologias”, que contará com a presença de Yuri Gricheno, CEO e cofundador da Insider. Ainda na mesma trilha, às 15h40, o painel “Espaços Inteligentes, Experiências Memoráveis: A Nova Arquitetura do Varejo” terá como convidados Renato Fregnani (Retail Design Institute no Brasil), Daniel Haddad (Grupo Malwee e CEO da BB&CO) e Ana Carolina Cocenzo (Casa Francis).

Na trilha Inovação e Tecnologia, também no dia 16, às 14h10, o painel “Digitalização e Inteligência Artificial, Transformando a Rentabilidade dos Negócios” será conduzido por Marcelo Antoniazzi (Gouvêa Consulting), Raphael Cyjon (PepsiCo) e Marcelo Cosentino (Totvs). Em seguida, às 15h40, o debate “Tecnologia e Inovação no Foodservice” terá a participação de Cristina Souza (Gouvêa Foodservice) e Dênio Oliveira (Bem Brasil).

No dia 17 de setembro, a trilha de Marketing + Vendas trará o painel “E-commerce na palma da mão: Como as Marcas estão escalando Vendas com APPs”, com Roberto Wajnsztok (Gouvêa Consulting) e Flavio Reis (Lojas Renner). Já a trilha de Inovação e Tecnologia contará, às 14h10, com o painel “IA e Experiência do Cliente”, que reunirá Regiane Relva Romano (VIP-Systems e Facens) e Ari Carmona (Grupo SBF).

Encerrando a programação, no dia 18 de setembro, às 10h40, o painel “Fintechzação do Varejo” discutirá o impacto das soluções financeiras digitais no setor, com Sandro Almeida (Gouvêa Finance) e Felipe Caetano (Mercado Pago).

Leia mais

Rolar para cima